Com um anuncio surpresa no meio da semana, Calvin Harris e The Weeknd decidem nos presentear com uma parceria inusitada, mas que mantém a atmosfera trabalhada nos últimos lançamentos de ambos.

Calvin Harris todo bonitão.

A música não possui o mesmo tom oitentista do último álbum do Abel, ela nos leva a um tempo mais contemporâneo, flertando com uma tropical house porém tentando preservar o conceito retro que The Weeknd vem investindo. Ela soa como uma declaração de Abel a um ex-amor, a alguém que se foi várias vezes e que agora quer reivindicar seu lugar ao lado do cantor, porém ele dá um basta em toda a relação dizendo “está tudo acabado“.

“Over Now” é revigorante ao ponto que Abel muda sua pronuncia e o tom para nos entregar uma ponte extremamente bem feita e pontual, dizendo coisas como “eu sempre irei te desejar o melhor, mas você tem que parar de me ligar“, ou até mesmo “você sempre gostou da atenção, até falava com a imprensa antes mesmo de conversarmos“, nos fazendo refletir sobre para quem seria esta canção dedicada.

Com certeza é um single que ganhará as pistas ao redor do mundo, e nesse momento de quarentena é um alivio ouvir algo tão alegre mas ao mesmo tempo tão suave. Esperamos que essa parceria dos dois gere mais frutos ou até mesmo um EP em conjunto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui