Anitta se junta a time de peso para o lançamento internacional mais relevante de sua carreira até agora. 

Hoje (18), Anitta nos surpreendeu com o que pode ter sido a jogada mais certeira de sua carreira. Apresentando “Me Gusta” ao mundo, a malandra se juntou à Cardi B e Myke Towers com um delicioso e divertido single latino, com a pegada pop chiclete que te deixa com o refrão na cabeça à primeira ouvida. Surfando na alta dos nomes internacionais, “Me Gusta” é a grande aposta da brasileira para sua estreia na maior parada dos Estados Unidos, a Hot 100. 

Como nos últimos anos Anitta vem explorando versatilidade musical, sempre foi muito confuso ver a artista lançando funk, reggaeton, sertanejo, axé e até mesmo trap. No entanto, o single parece ser o mais próximo que Anitta conseguiu chegar de uma coesão ao misturar gêneros. A música traz elementos do funk, rap e pagode baiano sem passar uma sonoridade desconexa e isso é um ponto alto a ser destacado. E quando falamos de influência, não são só as estrelas à frente das câmeras que fazem o time ser de peso: a música foi escrita em parceria com Andrés Torres, que produziu nada menos que “Despacito”. É muito poder junto numa música! 

O clipe também é colorido e cheio de energia, com Anitta, Cardi e Myke apresentando um desfile no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. Eles esbanjam atitude, sensualidade e carisma. Num todo, é uma música bem gostosa de se ouvir despretensiosamente e cumpre sua proposta. E até aqui, o single apresenta números impressionantes: um peak de #20 no iTunes dos Estados Unidos e beirando os 2 milhões de streams no Spotify com pouco mais de 15 horas de lançamento. Voa, Malandra! 

O clipe também é colorido e cheio de energia, com Anitta, Cardi e Myke apresentando um desfile no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui