É incontestável que Glee nos apresentou artistas incríveis ao longo dos 6 anos em que a série esteve no ar, e é mais incontestável ainda que uma das mais impressionantes é Amber Riley. 

Além da atuação que já era muito mais do que o esperado em uma série teen, era como se ela conseguisse me chicotear com nota cantada durante suas performances. A mulher é tão além do extraordinário que foi capaz de fazer um cover de “I Will Always Love You” digno de fazer Whitney Houston chorar. 

E, finalmente, Riley voltou a presentear o mundo com o single solo novíssimo em folha: completamente independente, sem selo e sem marketing pesado. 

“A Moment” chegou metendo o pé na porta antes mesmo de seu lançamento oficial nesta sexta feira (4). A primeira apresentação do mesmo aconteceu uma semana antes, quando Riley fez um tributo à sua amiga de elenco e vida Naya Rivera. Durante a performance, o aperto no peito já vem no instante em que a primeira foto de Naya aparece enquanto Riley canta:

“ I’m ready to fight, I’m ready to see
What’s on the other side
I’m ready to cry, and just let it be”

Amber e a colega de elenco e amiga Naya Rivera, morta em julho.

A perda de Naya é imensurável e o tributo não poderia ser mais tocante. Definitivamente, foi uma excelente escolha para primeiro single. 

A música é uma balada de R&B onde a melodia baseada em piano e guiada por um vocal forte e puro que te faz sentir o significado de cada palavra. “A Moment” é um trabalho real, de uma artista que conhece o potencial que tem e sabe que não precisa de muito mais do que simplesmente e verdadeiramente ser ela. 

A produção é um show a parte que consegue harmonizar melodia e letra de uma forma leve e natural. Letra essa, que foi composta por Riley, Jordin Sparks e Bush. Definitivamente não tinha como dar errado!

A Moment é parte do primeiro EP de Riley que será lançado em 2 de outubro e que, até lá, será o que vai segurar a nossa ansiedade para conhecer todos os tiros que essa diva está preparando. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui