SZA lançou de surpresa nesta sexta-feira (4) o clipe para a música Hit Different, com a participação do rapper Ty Dolla Sign. A música é um clássico R&B bem sensual, do tipo para incluir na sua playlist de sexo, se você tiver uma. Tem uma vibe bem calma, enquanto a batida e os lindos vocais de SZA nos levam para uma história interessante.

A letra é sobre um relacionamento entre duas pessoas que costumam ter problemas entre si, mas isso os “atinge diferente”, porque independente dos altos e baixos pertencem um ao outro – mesmo quando estão com outros parceiros por aí. Isso acaba por ser positivo no tanto de vulnerabilidade que SZA expõe: “você está errado, mas eu não consigo viver sem você”. Acredito que esse acabe sendo um dos pontos fortes de SZA, que garantiu esse diferencial nas suas músicas sempre tão honestas. A colocação de Ty Dolla $ign acaba funcionando como a cereja do bolo, já que a voz do rapper funciona muito bem dentro do contexto e da mensagem da música. É uma parceria que tem tudo para chamar a atenção dos amantes do R&B mainstream.

O clipe é pura sensualidade. SZA serve coreografias e visuais – alguns inclusive parecem fazer referência à Beyoncé, ao clipe de “Formation” -, ela dança numa fazenda e também num ferro velho, enquanto alguns takes a flagram nua e ensanguentada na mata. Parece a tacada perfeita para o seu retorno, após o aclamado álbum de estreia “CTRL” (2017).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui